domingo, 1 de janeiro de 2017

Recuperação e Embelezamento dos Fontanários Públicos da Malhada - CMMC

Já dizia o poeta: "Quando o Homem Sonha, a obra nasce"!!

Boa noite caríssimos Amigos e Associados da Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais, a recuperação e embelezamento dos Fontanários da Malhada está em andamento e estamos já em condições de vos dar a conhecer o ANTES e o DEPOIS do fontanário da Barroca. Os restantes deixamos-vos com vontade de lá ir e ver ao vivo! :):) 
Tudo começou durante o ano 2013, e finalmente conseguimos!!As diferenças são notórias e temos a certeza que o produto final desta obra irá orgulhar-nos a todos.
Relembramos que esta obra foi conseguida ao abrigo de uma candidatura por nós (CMMC) apresentada junto da Câmara Municipal de Góis, que nos ofereceu o donativo que permitiu realiza-la.
Será inaugurada no dia 15 de Abril de 2017 durante o almoço de aniversário da CMMC, que se realizará na Malhada e em simultâneo contamos também prestar uma singela homenagem a todos os nossos fundadores!
Contamos com a presença de todos vós!!!
A responsabilidade de termos uma Malhada e Casais mais bonita é de todos nós, seja neste ou noutro qualquer projecto, precisamos sempre de todos vocês Malhadenses e amigos!!

Sozinhos somos fortes, mas unidos somos invenciveis!

Viva a Malhada e Casais! 
A Direção da CMMC


Sem comentários: